quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu melhor ano com a turminha do pagode/Amanda

Olha, meu ano no SESI foi ótimo, eu estava com as melhores pessoas do mundo, minhas amigas, que se importam comigo, e hoje eu pude contar com a ajuda delas, tenho a melhor professora do mundo, muito brincalhona, uma ótima professora, esse ano com ela aprendi muito, minha melhor professora, eu te amo Lorena, passei tanto tempo ao seu lado que vou sentir sua falta quando eu for embora, você é super especial pra mim professora, com você eu aprendi muito, me ensinou muito, um português que nunca tive, Lorena quero passar pros meus filhos tudo oque você passou pra mim, eu amo vocês "TURMINHA DO PAGODE". / Amanda

Um comentário:

  1. Muito obrigada Amanda! Estar com vocês é recompensador! Este ano aprendi muito com esta turma. Vocês são especiais!!!! Obrigada!

    ResponderExcluir